Consulta de Tarot

Consulta de Tarot

consulta-de-tarot-escola, consultas de tarot

Consulta de Tarot

A Consulta de Tarot tem como principal objectivo da orientação espiritual. Podem ser abordados praticamente todas as áreas da vida humana, tais como espiritualidade, amor, finanças, vida familiar, saúde, emprego e carreira, entre outras.

A nossas Consultas de Tarot podem realizadas presencialmente (Rinchoa – Rio de Mouro, linha de Sintra) ou à distância, quer por telefone quer por Skype.

Marque hoje mesmo e aconselhe-se com especialistas honestos e competentes.
escola-contatos-1

 

escola-decor

Tarot Online: Consulta de Tarot à distância (telefone ou Skype)

Tarot Online - Consultas de Tarot por Skype, consulta online tarot

Tarot Online – Consultas de Tarot por Skype

A Consulta de Tarot pode ser realizada à distância sem qualquer comprometimento de qualidade da consulta. É a opção mais lógica para pessoas de longe ou com algum tipo de dificuldade para se deslocar ao nosso centro.

tarot-telefone, Consulta de tarot por telefone

Consulta de tarot por telefone

Para marcar e efectuar a sua Consulta de Tarot online ou por telefone siga os seguintes passos:
– Entre em contacto connosco para agendamento da consulta
– Efectuar pagamento por transferência bancária, carta, Paypal
– Por favor tenha em atenção que só consideramos que a consulta está efectivamente agendada se o pagamento for efectuado até as 13 horas do dia anterior ao da marcação. No caso de ser muito urgente pode enviar-nos o comprovativo por mensagem de telefone ou email por exemplo.

Os nossos contactos são os seguintes:

escola-morada-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

escola-decor

Como as consultas de tarot o podem ajudar

Num ambiente de paz e muita luz poderá tranquilamente ter a sua consulta de tarot e obter orientação espiritual para todos os assuntos da sua vida.

As nossas consultas são mediúnicas. Só através da mediunidade é possível ter acesso a certas informações. São os Guias Espirituais que amorosamente nos ajudam ao longo de toda a vida. Só eles podem disponibilizar certas informações embora respeitando sempre o nosso livre arbítrio. Com ajuda de um médium desenvolvido pode ter acesso a muitas dessas informações.

Se precisar de fazer perguntas sobre pessoas que não estão presentes traga uma foto actual da pessoa, de preferência sem óculos escuros e a olhar de frente. Não é obrigatória mas facilita o nosso trabalho.

escola-decor

Exemplos de Assuntos que podem ser abordados nas Consultas de Tarot

O Tarot é um conjunto de pinturas ou imagens que retratam experiências humanas. Essas imagens são gravadas em papel num formato semelhante às cartas de jogar para facilitar o seu manuseamento.

A riqueza do Tarot advém do seu simbolismo. Através de mecanismos espirituais, nomeadamente intuitivos e mediúnicos, é possível aceder a informações que de outra forma não seria possível.

As pessoas recorrem geralmente a uma Consulta de Tarot para obter ajuda sob a forma de informações por exemplo sobre o seu futuro imediato, para tomar decisões, procurar antecipar fatos importantes do seu futuro e conhecer tanto quanto seja possível, os caminhos que podem trazer prosperidade, harmonia emocional, etc.

Marque a sua Consulta de Tarot e obtenha informações importantes a sua vida. Lembre-se que a nossa harmonia e felicidade dependem muito das nossas decisões.

Marcações:
– 969 393 559
– 965 830 827

Temos também Cursos de Tarot à sua disposição.

 

tarot-rinchoa, consulta de tarot sintra lisboa

escola-decor

Curiosidades sobre o Tarot

1. Origem do Tarot

A primeira curiosidade é que ninguém sabe qual a origem do Tarot. As teorias existentes sobre a origem do Tarot são inúmeras: desde a China à Índia, e imagine-se, ao continente perdido da Atlântida.

Quanto aos tempos modernos sabe-se que teve aparentemente a sua origem na Europa. Há registo da impressão de cartas de tarot em França e Inglaterra. O Tarot era um dos passatempos prediletos das damas da corte e da nobreza a partir dos séculos  XV e XVI. Recentemente alguns investigadores apontaram para a Itália como tendo os registos mais antigos da origem do tarot da era moderna.

2. As alternativas ao Tarot impresso em cartão e a “alternativa pobre”

Na época medieval não existiam cartões de Tarot. Em alternativa os desenhos eram impressos em tábuas de madeira. Como muitas pessoas não tinham possibilidades de adquirir ou fazer um tarot, a alternativa pobre às cartas de tarot era a leitura das mãos. Ciganos e “bruxos” davam consultam em romarias para prever o futuro dos curiosos.

3. A interpretação do tarot

À partida qualquer pessoa pode interpretar um Tarot. Mas é necessário uma intuição muito desenvolvida ou dons espirituais como a mediunidade para se se fazer uma boa leitura de tarot. Existem livros e textos na internet que explicam de forma muito razoável os vários significados das cartas de tarot. Mas pode ser fundamental frequentar cursos de tarot para conseguir desenvolver certas aptidões.

4. Tipos de Baralhos de Tarot: qual o melhor?

O baralho de Tarot mais famoso e popular parece ser o Tarot de Marselha. No entanto o Tarot Rider-Waite tem vindo a ganhar reputação de ser o mais equilibrado misticamente para a prática do tarot. Recentemente o baralho cigano tem ganhado destaque em países como o Brasil e Portugal.

Mas existem centenas de baralhos de tarot. Qual deles o melhor? À partida nenhum é melhor do que os outros para os especialistas. Qualquer baralho de tarot ou mesmo as cartas de jogar vulgares podem ser usadas desde que o tarólogo ou cartomante seja competente.

5. O poder do tarot: as cartas “falam”?

Ao contrário do que por vezes se diz o tarot não tem nenhum poder nem “diz nada a ninguém”. Toda a a interpretação é realizada pelo tarólogo que pode ser ajudado por Guias Espirituais se tiver mediunidade desenvolvida. É possível ser um bom tarólogo com uma intuição muito desenvolvida. Mas só com mediunidade é possível ter acesso a certas informações.

 

 

escola-decor

Tags: Consulta de Tarot.
Consulta de Tarot presencial
Consulta de Tarot por telefone
Consulta de Tarot Online
Consulta de Tarot por Skype
Consulta de Tarot à distância