Orientação Espiritual

Orientação Espiritual. Consultas de Orientação Espiritual realizadas por especialistas em espiritualidade e mediunidade. Saiba aqui mais informações.

Consultas de Orientação Espiritual

A nossa Consulta de Orientação Espiritual é uma consulta de carácter mediúnico. Com ajuda dos Guias Espirituais podemos responder as suas questões sobre praticamente todos os assuntos que a/o preocupam.Além da mediunidade e da vidência podemos utilizar outros instrumentos de análise como o pêndulo, o mapa astral, etc., consoante as necessidades e questões colocadas pela pessoa.
Contribuição: 70€
Duração da consulta: 1 hora
Marcações: 969 393 559 (Elisabete Coutinho); 965 830 827 (José Matos)

Também realizamos a Consulta de Orientação espiritual por telefone ou por Skype.

 

escola-decor

Perguntas frequentes sobre a Consulta de Orientação Espiritual

Muitas pessoas nos perguntam sobre como se processa uma consulta de orientação espiritual. Para muitas é a primeira vez que vão a este género de consultas. A seguir abordamos algumas das perguntas mais frequentes.

Que assuntos posso abordar na Consulta de Orientação Espiritual?

Pode abordar todo o tipo de assuntos. Desde problemas familiares a emprego, saúde, finanças, filhos, etc. Tem a liberdade de perguntar sobre tudo o que a sua consciência ditar. Não podemos prometer como é natural todas as respostas. Mas daremos o nosso melhor consoante as nossas capacidades e a ajuda dos nossos guias.

Quais são os assuntos com que mais se deparam?

Ao longo dos inúmeros anos de prática de espiritualidade, podemos afirmar que todos os assuntos realmente podem ser abordados numa consulta espiritual. Se fizéssemos uma estatística sobre os problemas mais comuns, distinguiríamos os seguintes:

– Problemas afectivos: familiares e de casal, problemas com o casamento, abandono do lar
– Sintomas de espiritualidade, incluindo de mediunidade
– Problemas com os filhos como  por exemplo de namoro, personalidade problemática, problemas nos estudos
– Doenças e dores no corpo estranhas, muitas vezes sem causa médica
– Problemas decorrentes de magia negra ou amarrações amorosas

Mas estes são apenas alguns exemplos de temas que mais frequentemente as pessoas nos trazem. A lista no entanto é enorme pois praticamente tudo pode ser perguntado numa consulta de orientação espiritual.

É necessário levar alguma coisa para a Consulta?

Não precisa de nenhum cuidado especial. No caso de querer fazer perguntas sobre pessoas ausentes traga uma foto da pessoa ou das pessoas em questão em questão. A foto deve de preferência ser actual com a pessoa a olhar de frente e sem óculos escuros.

Mas se não tiver foto não há problema.

Ou por outro lado, se tiver apenas uma foto que não reúna aquelas condições também não há problema. Traga as fotos que tiver.

escola-decor

Marque hoje mesmo a sua Consulta de Orientação Espiritual. Somo honestos e transparentes. Não brincamos com a espiritualidade nem com o sofrimento das pessoas. Acredite, nós podemos ajudar.

Marcações: 969 393 559 (Elisabete Coutinho); 965 830 827 (José Matos)
Contribuição:
70€
Duração da consulta: 1 hora
Também realizamos a Consulta de Orientação espiritual por telefone ou por Skype.